A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu preventivamente, na tarde desta terça-feira, dia 04 de novembro, um homem acusado de estupro de vulnerável. A ação foi realizada pela Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, em apoio à Delegacia de Polícia de Rio Rufino, responsável pela investigação do caso.
De acordo com as apurações conduzidas em Rio Rufino, o suspeito teria cometido abusos sexuais contra sua filha, enteada e sobrinha, em diversas ocasiões ao longo do ano de 2023.
Foto: DIC Brusque/Divulgação
Após a expedição do mandado de prisão, a Polícia Civil iniciou diligências que identificaram o paradeiro do investigado em Brusque. Com base em cruzamento de informações e monitoramento de campo, os agentes localizaram o homem no Loteamento Dom Nelson, bairro Limeira, onde foi detido.
O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Brusque, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia prevista para esta quarta-feira, dia 05 de novembro.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.